top of page
K3RN3L on Soundcloud              Listen Now
  • Soundcloud Classic
K3RN3L - True Gate - Images Track's

 

07 – K3RN3L - Wars and Invasions (The Origin of the Conflict)

 

Guerras e Invasões (A Origem dos Conflitos)

 

 

 

Esta é uma montagem com recortes do filme Skyline. Quando assisti percebi que o conteúdo era muito próximo do que eu havia imaginado para esta track. Então resolvi fazer esta edição. Foi estressante inicialmente por que fui conhecendo as funcionalidades do programa conforme eu fuçava nos comandos. Não expresso nada como profissional da área pois não sou. Mas ao meu ver como leigo, putz, ficou perfeito!!! É a minha música em movimento...

 

11 – K3RN3L - Life after Life (Colony 6th Dimension)

 

Vida pós-vida (Colônia da 6ª Dimensão)

 

 

 

Neste vídeo também criei uma miscelânea de cores como se auto transcedendo ao encontro da paz infinita!!! Um final calmo e espiritual dentre toda uma parafernália de máquinas ativas e estridentes. Como uma cura para os medos e as forças destrutivas da humanidade. Um ato mágico de pureza representado por um Ballet de almas superiores. 

K3RN3L – True Gate

E no fim de 2013 concluí um novo debut, True Gate, vindo a mudar de ideologia e aperfeiçoando nos moldes da ufologia e os mistérios que circundam este magnífico tema. Devido a um sonho que tive (em meados de 2008), resolvi escrever em forma de livro. True Gate (The Book of Revelations) onde preferi fazer das minhas palavras, track's vibrantes e fortes que amplificassem minhas ideias e expressassem melhor o porquê da existência do projeto. Nesta fase me organizei estritamente a destrinchar cada track a seu tempo e de forma categórica seguindo a ordem exata dos títulos e sua sequência assim como era a construção dos capítulos do imaginário livro que não saiu de algumas páginas escritas. Quando abri minha gaveta e li aquele conteúdo me deu um insight instantâneo para desenvolver este álbum.

 

01 - K3RN3L – True Gate

True Gate (The Book of Revelations)

 

02 - K3RN3L - Shimmering Impact (The Revelation of Humanoid)

Impacto Vislumbrante (A Revelação do Humanóide)

 

03 – K3RN3L - Dismembering Interweaving (Breaking Beliefs)

Desmembrando Entrelaces (Quebrando Crenças)

 

04 – K3RN3L - DNA Perfect (Creation of the First Human)

DNA Perfeito (Criação do Primeiro Humano)

 

05 – K3RN3L - Earth Station (Population and Development)

Estação Terra (povoação e desenvolvimento)

 

06 – K3RN3L - Robotic Engineering (Revolution of the Machines)

Engenharia Robótica (Revolução das Máquinas)

 

07 – K3RN3L - Wars and Invasions (The Origin of the Conflict)

Guerras e Invasões (A Origem dos Conflitos)

 

08 – K3RN3L - Red Alert (Visits of Intergalactic Enemy Force)

Alerta Vermelho (Visitas Intergalácticas de Força Inimiga)

 

09 – K3RN3L - Discovery of Galaxies (The Fall of Humans)

Descobrimento de Galáxias (A Queda dos Humanos)

 

10 – K3RN3L - Armageddon (Evil Conspiracy)

Armageddon (Conspiração do Mal)

 

11 – K3RN3L - Life after Life (Colony 6th Dimension)

Vida pós-vida (Colônia da 6ª Dimensão)  

Leia trechos de episódios que rudemente descrevi sem pretensão nenhuma de ser um escritor. Somente uma forma de transpassar meus pensamentos aprisionados na alma. Por favor, não me corrija por erros recorrentes de concordância. Pois, como eu mesmo disse não estudei letras, sou um leigo nessa arte. E jamais pensei que poderia ser uma ofensa a qualquer um que tente interpretar de maneira egoísta.

 

TRUE GATE

 

O portal que revela a razão da existência humana e a verdade sobre a sua criação pelo seu criador...

 

 

Cícero Martins

 

CAPÍTULO I

Impacto Vislumbrante (A revelação do humanoide)

 

 

...Um dia acordei em um campo aberto. Minha visão nebulosa destorcia a imagem. Uma figura deformada se aproximou e em minha mente sussurrou uma voz que ecoava em meu coração. Incomodava-me e ao mesmo tempo me acalmava. Flashes acompanhavam suas palavras.

Um túnel do tempo revelava passagens, tapes de um cenário real. Passado que se conectava ao presente e desvendava o futuro obscuro. Ficção que se tornava plausível.

Um quebra cabeça que se destroçava para se readequar a sua real forma.

Uma plataforma de mentiras que caía sob dor e em lágrimas emergia a verdade absoluta. Tudo que fui instruído a crer, histórias que penetraram nos mistérios da fé que me acompanharam por toda a minha vida.

Meus medos e devoção ao desconhecido, ali friamente despidos por uma voz interior e ao mesmo tempo exterior, infiltrada em meus tímpanos.

Revelações sobre contradições mundiais desvendando os códigos das religiões, anunciando uma versão inovadora.

Dúvidas ferviam meu cérebro em segundos e a voz plugada em meus olhos trêmulos transformava-se em cenas de um filme sensato. Meu corpo em estágio de euforia e desconforto não sentia movimentos somente flutuei.

Defronte a minha face o semblante estático, concentrado em me exibir seus conhecimentos. Um campo gravitacional circundava-nos impedindo-me de tocá-lo.  Meus lábios travados tentando esboçar reações, minha voz não existira para discutir. Preso aos meus pensamentos rebeldes que se dispersavam sob minha pena do silêncio.

Ao me deparar com a inquietude espiritual entreguei-me ao seu poder absoluto. Visualizei apenas a pureza de seu olhar e encontrei o equilíbrio entre a razão e a emoção. Iniciava-se uma seção de downloads de arquivos contidos naquela mente abrindo à minha frente em imagens e sentimentos.

 

CAPÍTULO II

Desmembrando Entrelaces (Quebrando crenças)

 

As revelações foram de encontro com a origem dos Deuses e das religiões que surgiram pelo mundo sendo intituladas e formuladas pelos homens. Imagens que transcreviam passagens

dos humanoides sob influência direta na mente da população desprovida de fé. Usando seus medos como um artigo de troca pela vida eterna no paraíso. Foi injetada então a devoção por um ser supremo e inviolável. O 1º Deus se ergue na subconsciência dos homens e mulheres deste planeta. Um Deus que lhes dava direção e fé. Histórias foram escritas e discutidas durantes todos os tempos. Livros emplacaram como sagrados devido ao seu teor de adoração e trajetória dos deuses em questão e suas comentadas ações que em citações poéticas de leitura por poucos compreendida, determinavam seu poder sobre as almas desprovidas de um foco religioso. Mas como toda moeda tem dois lados a sombra de outros seres da mesma espécie humanoide destorcia as crenças, uma resistência contra os valores e as virtudes, o lado negro da força. Surgia também o mal conspirando sobre as razões do bem e por sua vez uma força que deveria ser combatida pelo bem e assim gerando o medo no coração do povo para dessa maneira usufruir das suas fraquezas dando-lhe diretrizes em base espiritual. Nada mais óbvio que o bem vencendo o obscuro mundo da resistência para servir de exemplo e propaganda.

Hipnotizado e perplexo aquela voz prendia-me e estático permaneci sofrendo downloads intermináveis em meu cérebro e a minha frente a imagem resplandecia em uma luz fluorescente e radiante. Apenas obedeci a sua pressão psicológica e flutuei em suas palavras quando me revelou os segredos mais ocultos das seitas e pseudo-religiões que comanda a massa. A verdade é como um féu, amarga e destrutiva como a mentira que engoli durante todos esses anos. Ecoava então a mensagem mais forte que destroçava meu coração e meus conhecimentos. Religiões são uma farsa mentalmente planejadas para comandar a população espiritualmente carente e sanar o medo dos fracos. Elas foram arquitetonicamente desenvolvidas para parecerem reais até para os mais céticos e incrédulos, para enganar cientistas e estudiosos ateus. Transformou o conceito de céu e inferno em pó mostrando-me que servia de base para a fé humana para que pudesse ter conforto no paraíso precisa-se ter medo do purgatório. Continuou sussurrando em flashes impregnados em minha visão turva de tanta informação recebida que tais seitas foram um projeto para reter fidelidade e gerar guerras que renderiam lucros exorbitantes para os poderosos políticos monitorados pelas forças do mal agindo no planeta sob o concedimento da cúpula do bem. Que tudo era um plano das duas partes dos humanoides que lutavam pelo poder supremo da raça humana e suas almas que seria sua maior essência, a energia que eles mais desejam controlar e manter em suas mãos o direcionamento da vida.

Desacreditado e inerte nada expressei e em dúvidas me afundei, onde confundia minha mente com suas informações e minhas perguntas sem respostas quando parou de sussurrar e ouviu meus pensamentos, bruscamente ruídos ensurdecedores incomodaram meus tímpanos em longos 5 segundos que pareciam eternos quando sua voz acelerada disparou em relatos e provas sobre o que havia desmistificado me forçando a acreditar imediatamente nele. Deletou minhas dúvidas, então peguei-me a pensar novamente se estava forçando minha mente a acreditar em algo carimbado em meu cérebro de forma involuntária. Daí mostrou-me calmamente que minhas questões eram a razão da minha existência e a luta que todo ser humano realiza para vencer os dias e as fraquezas o que eles não faziam por que não tinham sentimentos tão fortes quantos os da sua própria criação. Isto era a essência que tanto queriam colher para desenvolver novos e melhores projetos, enquanto já sabiam que sua maior criação era a que vieram usufruir de seus medos e depois destruir seu mundo e sua existência por completo só por acharem que poderiam desenvolver um DNA mais complexo e perfeito. Forcei até vencer suas palavras e disse em silêncio que ele poderia quebrar as crenças desmembrando os entrelaces das religiões existentes, porém, nada mais sensato que aceitar que seu poder estava conectado ao nosso como o próprio ser. Que somos uma coisa só e que por consequência se nos destruir também erradicaria sua essência, o núcleo que nos alimenta e conduz...         

 

CAPÍTULO III

DNA Perfeito (Criação do primeiro humano)

 

Revelou-me então a criação da vida das futuras espécies que povoariam a Terra através de um código de DNA clonado de sua espécie com fusão de outros componentes criados em laboratório onde encontraram a perfeição a seus esforços. Nasce então o 1º ser humano depois de anos de experiência e é dado como a criação mais complexa e adorada por seus criadores. Ainda no útero de um humanoide sendo desenvolvido como um bebê humano normal eles procuravam meios de gerar a criança sem a necessidade de máquinas e sim pela mãe como num ciclo vital da existência familiar

 

CAPÍTULO IV

Estação Terra (Povoação e desenvolvimento)

 

Comemoraram durante anos o sucesso e por entre galáxias vasculharam um planeta adequado para que pudessem povoar e viver sem restrições. Outros até foram descobertos, mas a espécie em questão não veio a suportar a atmosfera e o clima vindo a morrerem em massa. Até encontrarem a Terra, circundado por um sistema solar perfeito onde a vida florescia em perfeita harmonia. No entanto, não havia seres racionais além de animais carnívoros e gigantes vivendo em constante guerra e matança entre si, assim encontrando na sobrevivência uma maneira de evoluir sua espécie e manter sua existência através da força e liderança. Mas, para os humanoides isso era um grande problema, pois, como injetar neste planeta sua criação perfeita para morrer por animais impiedosos!? Friamente um plano obscuro foi traçado. Para uma raça nova se erguer a outra precisa sucumbir. Então desviaram um meteorito dos anéis de Saturno dando-lhe coordenadas para colidir com a Terra em seu epicentro para assim erradicar toda aquela espécie de dinossauros existentes por todo o globo.

Uma explosão cataclísmica abalou a imensa estrutura do planeta e devastou toda a vida animal e deslocou as placas criando as colônias, ilhas, continentes e países por hoje conhecidos por toda a humanidade. Dias de escuridão se tomaram por longos anos até a poeira radioativa de o meteorito baixar.

 

 

Pesquisar

Anéis de Saturno

Monumentos espalhados pelo mundo são torres de comunicação direta com a nave invisível dos humanoides

Monumentos da antiguidade

Torre Eiffel

Obelisco do Central Park

Cristo Redentor

World Trade Center era a maior torre ativa na atualidade

Dubai torres arranha-céu

 

 

CAPÍTULO V

Engenharia Robótica (Revolução das máquinas)

 

Foi introduzido então através de downloads nas mentes dos humanos a inteligência e sabedoria

 

Pesquisar

Revolução industrial europeia

Estradas de ferro

Máquinas das indústrias

Riqueza e proliferação da pobreza circundando as fábricas

 

 

CAPÍTULO VI

Guerras e Invasões (A origem dos conflitos)

 

CAPÍTULO VII

Alerta Vermelho (Visitas intergalácticas de força inimiga)

 

CAPÍTULO VIII

Descobrimento das galáxias (a queda dos humanos)

 

CAPÍTULO XV

Armageddom (conspiração do mal)

 

CAPÍTULO X

Vida pós-vida (colônia da 6ª dimensão)

 

Agora você deve estar pensando. Que Porra é essa??? É, uma puta loucura mesmo. Comecei as rascunhar e não terminei. Bom, isso é só para especificar melhor como planejei estas track's. Atualmente venho trabalhando nelas novamente, para corrigir os erros e adaptá-las a minha nova realidade e até a própria postura da música. Faltam tudo nelas. Adequar a mix, aprimorar a equalização e finalizar com uma master matadora.

Penso no conjunto de todas estas track's como um grande passo do meu aprendizado no decorrer destes anos produzindo as cegas sem conhecimento algum. E um cara no Soundcloud me mandou um e-mail elogiando de uma maneira que eu jamais esperei. Ele dizia que de todos os produtores que havia escutado, o K3RN3L era muito diferente e original...

Bem que a originalidade não é uma prioridade para o projeto e sim o diferencial.

Talvez isso torne o K3RN3L algo do submundo eletrônico. Pois esta identidade não agrada a grande maioria que busca pela mesmice descarada de vários produtores que anseiam por fama utilizando-se de remix de outros artistas para assim chegar mais rápido a um estrelato sob as custa da fama alheia.

Na verdade não me importo por quem não gosta do K3RN3L. Mas dou muito valor a quem pelo menos se desprende um minuto do próprio orgulho para falar algo construtivo.

  • Myspace Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Flickr Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube
  • Soundcloud Classic
bottom of page